[SAINDO DA DIETA] Achados de São José - Quiosque Pôr do Sol


Bom dia galera, como vocês estão? Espero que estejam tendo uma ótima semana! Hoje inauguramos mais um quadro no Drunk; o Saindo da Dieta, no qual falaremos sobre uma das melhores coisas do mundo; a comida! E uma das TAGs deste novo quadro, é o Achados de São José - para quem não sabe, São José dos Campos, interior de São Paulo - em que indicarei alguns dos lugares com um quê a mais, que vende ou produz algo realmente bom. Tanto para divulgar a minha cidade, como para fazer com que quando vocês passarem por aqui, saibam onde ir, em se tratando de encher a barriga rsrsrs. Espero que gostem e lembrando que sugestões devem ser enviadas para o meu E-mail: kate.willians@live.com, beijinhos!


ACHADOS DE SÃO JOSÉ Quiosque pôr do Sol


Estrelando o quadro ‘Achados de São José’ aqui no Drunk, Messias Leslie, responsável pelo Quiosque Pôr do Sol, localizado na Avenida Anchieta, no Jardim Esplanada. Este quadro foi criado com a intenção de fazer com que os nossos leitores joseenses, conheçam mais sobre os melhores e pouco conhecidos pontos de culinária da cidade, e também para mostrar aos nossos futuros visitantes onde devem ir se estiverem procurando comida boa, bem apresentada e barata.
O Quiosque chamou a atenção da nossa equipe, por vender produtos naturais derivados do  morango, cana e coco extremamente saborosos e o melhor, caseiros! Confesso que sou apaixonada por um produto que o quiosque produz, especificamente, o bombom de morango. São morangos inteiros, cobertos por uma camada de doce; receita secreta da família Leslie, e por uma calda de chocolate deliciosa. Não é daquelas caldas de chocolate derretido de quinta categoria, é boa mesmo, tem gosto de chocolate e não de gordura; como no caso desses chocolates de má qualidade.


Imagem meramente ilustrativa e não relacionada ao bombom de morango produzido pelo Quiosque, é só para mostrar à vocês mais ou menos a aparência interna do bombom.


O Quiosque já tem vinte anos de existência, e quando criado, o empreendedor Messias Leslie tinha apenas a intenção de trabalhar com a cana de açúcar. Seus planos iniciais, no entanto, precisaram ser alterados por conta da condição da família na época e eles acabaram começando por vender água de coco. Até hoje o produto mais vendido do Quiosque.



Todos os produtos iniciais; cana, coco e morango vem de cantos diferentes do país. A família Leslie toma todo o cuidado para que a seleta dos seus produtos seja de extrema qualidade. Está além de uma indicação, é a história de um homem empreendedor que saiu da indústria após 15 anos de trabalho árduo, para abrir o seu próprio negócio e acabou levando toda a sua família neste processo. Hoje o Quiosque  é um dos negócios mais bem sucedidos do Esplanada, embora sua aparência humilde, tenda a se tornar um dos melhores pontos culinários de lá. A família tem o projeto de expansão do negócio e em breve, o humilde Quiosque, será uma grande estrutura.

Este texto foi baseado na entrevista realizada com Messias Leslie no mês de dezembro, por mim e pelo colunista Oliver Highmore com a devida autorização do uso de texto e imagem das pessoas citadas. Nós não recebemos para fazer esta postagem. A seleção do Achados de São José é feita exclusivamente pela equipe do Drunk Culture.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?

RESENHA: Laços inseparáveis - Emily Giffin