Promo #HB Ressaca de Aniversário



Depois de uma ótima festa, o que é que vem mesmo??? Ah é, a ressaca... E foi pensando nisso que nós resolvemos encerrar este maravilhoso mês de aniversário com uma promo que é a cara do Drunk, cuja tradução do nome, é algo como 'Bêbado de Cultura'. Você vão concorrer ao maravilhoso exemplar HOT de Amante Liberto, cedido pela Universo dos Livros e a mais três lindos kits de marcadores cedidos pelas nossas parceiras. É bom ou não é?

Para participar, não há tem muito segredo, você só precisa preencher o formulário do Rafflecopter e pronto! A promo vai até o dia 5 de dezembro e o resultado será divulgado em até 7 dias. Ainda esta semana atualizaremos este post, com a foto dos três kits de marcadores e vocês podem conferir Amante Liberto aqui.

Nada melhor do que curtir uma ressaca com um livro como este, não é mesmo? Então boa sorte á todos! Ainda esta semana traremos resenhas incríveis para vocês, e a nossa CDC vai voltar!!! Abraços.


a Rafflecopter giveaway



Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?