Comunicado Importante



Nunca pensei que fosse ter que dizer adeus á vocês, e á tanto sucesso conquistado com o Drunk Culture. Nunca passou pela minha cabeça que um dia este sonho pudesse ter um fim e justo quando acabamos de fazer uma festa maravilhosa para comemorar o nosso primeiro ano de existência. Nesse tempo, passamos por diversas situações e eu agradeço á vocês leitores, por toda a paciência que tiveram conosco. Nós fizemos amigos, parceiros, e criamos aqui a nossa familia mas infelizmente, é hora de dizer adeus. Eu estou passando por problemas de saúde na familia, e também graças á outros motivos pessoais, no momento estou incapacitada de dedicar tempo ao blog, por isso resolvi dar um tempo dele. 

E não é uma simples pausa, porque desta vez, não sei se voltaremos. Pode ser que sim, pode ser que não, mas de qualquer jeito saibam que foi incrivel viver na blogosfera literária com vocês! 
Todos os prêmios já foram enviados, exceto os dos novos resultados e se vocês ainda não receberam fiquem calmos, até semana que vem tudo deve estar chegando. Voltarei daqui há cinco dias apenas para encerrar a promo Ressaca Literária. Mas vocês ainda podem, se quiserem é claro, manter contato comigo. Estou deixando alguns dados, para quem quiser entrar em contato. Obrigada galera, de verdade. Vocês são maravilhosos! Eu espero voltar um dia, um beijão para vocês!

Kate
E-mail: nina.rock16@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/bruna.santos.946?ref=ts&fref=ts







Resultado da Promo 'Nossa Festa de Aniversário'


Primeiro Lugar: Karolyne Kazakeviche
Segundo Lugar: Sanélia Nascimento
Terceiro Lugar: Diego Rangel
Quarto Lugar: Ana Paula Ribeiro

Ganhador do Kit de Marcadores + Mimos Literários: Giovanna Milanez

Ganhadores dos Cupons de Desconto: Natália Aguiar, Lorrine Leite, Gisele Marcondes Luz, Greiciely da Silva Santos, Khrys Anjos, Gladys Sena, Giovana Suda, Cristiane Silva, Manu Hitz, Gabriela Nanes, Cristiane Oliveira, Racheel Chefee, Jéssica Rodrigues, Lilian Gabriella, Juliana Suzart, Cinthia Oshiro, Érica Lima, Thais Santos, Ariana Alves, Ingrid Rosa Figueiredo.

Ganhadores dos Marcadores Autografados pela Karen Soarele: Márcia Sonoita, Meyre Christina, Cristiane Silva, Sanélia Nascimento, Adriana Medeiros, Diego Rangel, Gisele Marcondes Luz, Manu Hitz, Lívia Vieira, Juliana Suzart, Estela Gois, Eliene Carvalho, Cristiane Oliveira, Greiciely da Silva Santos, Thais Vianna. 


Todos os vencedores já foram contatados via E-mail, e todos têm o prazo de 07 dias para responder. Parabéns galera!

Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

Paralisação do blog, é o fim!

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?