Super Gincana de Aniversário - Informações Adicionais



Data de Início: 15/10/12
Horário: 14:00
Quem pode participar? Qualquer pessoa física que esteja seguindo o Drunk Culture via GFC.

Como funcionará: A gincana será composta por três fases. Sendo que sempre irão ao ar nas terças feiras, tendo a duração final de três semanas. 
A política de funcionamento de cada fase, será liberada em nosso blog um dia antes e divulgada em nossas redes sociais. 

A primeira fase: Nessa primeira fase, os participantes deverão responder três perguntas pertinentes ás postagens do Drunk de 2012. Enviando a resposta para o E-mail drunkculture@gmail.com com o assunto 'Primeira Fase - Super Gincana'.

Ex: Finn é um dos personagens secundários de certa trilogia, cujas resenhas foram publicadas nos dias 23 de janeiro, 22 de fevereiro e 25 de junho de 2012. Você sabe de que trilogia estou falando? Qual o nome desta autora maravilhosa e por qual editora ela foi publicada?

Resposta: Trilogia Faeriwalker, composta por Glimmerglass, Shadowspell e Sirensong da autora Jenna Black e publicado pela Universo dos Livros. 

As perguntas serão divulgadas amanhã e os participantes terão até a segunda feira do dia 22 para enviar as respostas para o E-mail, lembrando que apenas os oito primeiros a acertar, poderão concorrer na segunda fase. 

Caso tenha dúvidas, entre em contato via Twitter @DrunkCulture ou via E-mail que responderemos sem demora. 




A Premiação: O resultado da gincana está previsto para ir ao ar no dia 31 de outubro. E então um único vencedor, levará para casa o kit da foto acima, contendo 01 exemplar do lançamento Luxúria/ 01 boneca de pano, tamanho médio/ 01 camiseta personalizada do Drunk/ 01 toalha de mão personalizada do Drunk/ 01 caixa de madeira para marcadores personalizada. 



Com colaboração de Editora Lua de Papel (Grupo Leya Brasil) e M.M Arte E Decoração (Nova Parceira do Drunk).



Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?