Atenção Drunk Lovers!!!

Galera, seguinte, resolvi escrever esse post para atualizar vocês sobre algumas mudanças que estão ocorrendo no Drunk. 






 A política de funcionamento da promo 'Comentário Premiado' teve de sofrer alterações, porque muitos de vocês não estavam conseguindo preencher as entradas e alguns outros estavam 'abusando da sorte'. Isso porque, uma leitora muito querida nossa, me alertou sobre as últimas polêmicas sobre o Rafflecorpter não ser exatamente 'justo', e depois de checar vi que ela estava certa. Então, para que vocês não acabem sofrendo com isto, as mudanças serão mínimas: Podem continuar a comentar normal nas postagens usando a frase premiada, quando a promo estiver para ser encerrada, irei fechar as participações e começar a listar todos os comentários por ordem de chegada, para então fazer o sorteio pelo random mesmo. Só peço que para facilitar, de agora em diante, comecem a colocar o endereço de E-mail de vocês nos comentários para que eu possa entrar em contato.




Um novo sorteio será realizado ainda hoje, da promo relâmpago CUCO pois a nossa vencedora anterior, não entrou em contato conosco! Então se você participou, por favor, fique alerta para não acabar perdendo o prêmio. Acontece de muitos participarem de promoções e não voltarem para conferir o resultado, como nossa página do facebook é pública, não tenho como marcar ninguém, então fica difícil né?!

A greve dos correios acabou nos atrasando para o envio dos livros, então muitos ganhadores ainda não receberam os seus prêmios. Peço paciência! Muitos livros foram enviados um pouco antes de a greve começar e ainda estão parados aqui na minha cidade, então galera, nos desculpem pelo transtorno mas não é exatamente nossa culpa. O prêmio será entregue na casa de vocês o mais rápido possível e todos nós estamos torcendo para que essa greve - fora de hora, acabe!





O aniversário do Drunk de um ano, começa no dia primeiro de outubro, então se vocês quiserem nos homenagear, fiquem a vontade para mandar o que quiserem para o nosso E-mail: drunkculture@gmail.com! Estamos com ótimos planos para vocês, e será um mês muito especial, seria incrível poder contar com nossos leitores! 

A Campanha #400 seguidores ainda está de pé, então se você ainda não nos segue, siga! Tem uma promo linda rolando para presentear os leitores ao alcançarmos essa meta!

Então é isso galera, estamos um pouco atrasados com algumas coisas, mas garanto que em breve tudo irá se ajeitar! Beijão da Kate - Kate, e qualquer dúvida, qualquer dúvida mesmo, entrem em contato via E-mail, Twitter ou Facebook. 
E aliás, se você ainda não curtiu a nossa página no face, corra! Tem promo pra entrar no ar essa semana! 




Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?