Book Tour 'Sob a Luz dos Seus Olhos - Christine M.'


Boa Tarde galera, trouxe a resenha de um livro super fofo que eu andei lendo... Estou super orgulhosa dos atores nacionais e espero que vocês também se sintam assim! Aproveitem, e bora comentar galera. Vocês só estão participando das promoções e não estão comentando, isso é triste... 





Sob a Luz dos Seus Olhos – Christine M.


Sinopse: Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem com o espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que o amor pode ser. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capitulo.


Resenha por Kate: Sob a Luz dos Seus Olhos, é um romance de tirar o fôlego. Não canso de dizer que tenho me surpreendido muito positivamente a respeito dos autores nacionais. Christine M. é a prova disso, ela é dona de uma narrativa impressionante; doce e direta.

Elisa é uma garota divertida e desastrada, que viaja para o exterior por conta do trabalho. Passeia por Nova York, onde conhece Paul, um inglês louro de olhos azuis que a arrebata no primeiro instante. Parece estranho o modo como ela parece encontrá-lo em toda parte e isso se intensifica quando ela chega a Londres e percebe que na verdade, Paul faz parte da família que a hospeda.


“_ Então quer dizer que nós vamos dançar salsa?
_ Nós não, você. Eu tenho juntas britânicas, não sou capaz de fazer direito.
Ele tinha um sorriso quase infantil.
_ Ah, vai sim. Vem...” Pág. 47


Um romance lindo começa entre os dois, e tudo parece maravilhoso até que Elisa descobre que está doente, e como a carreira de Paul estava começando a engrenar, tudo o que ela menos queria era estragar tudo. Acaba indo embora para o Brasil sem contar a verdade a ele, o que seria o inicio do fim dos dois.


“_ Ok... Agora me diz que história é essa de sair mais cedo do trabalho. Você é certinha demais para fazer isso sem um bom motivo.
_ Sei lá, senti dor de cabeça e meu estômago estava revirando. Todo mundo fica me dizendo que é stress. Marquei uma consulta para conferir.” Pág. 96


Quando finalmente se encontram; Paul é um ator famoso e Elisa está curada da doença, mas a sua vida nunca mais foi a mesma, até receber um E-mail de Paul dizendo que está no Brasil e que quer vê-la.

Todo o enredo da obra gira em torno de Paul e Elisa e não consigo desenvolver mais esta resenha, sem acabar contando tudo.

Me senti um pouco enjoada, quero dizer, em alguns momentos é como se os dois tivessem frases prontas para tudo. O romance é claramente visível, só que um pouco excessivo às vezes.

Porém gostei da trama, em si. A Editora Underworld também caprichou na parte estética da obra.


Capa: 5
Enredo: 5
Desenvolvimento da História: 4


Quer ser o Top Comentarista de Agosto/Setembro, preencha aqui, o formulário.  

Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?