As Fanfics do Momento - Segunda Temporada

Como eu disse, alguns antigos quadros do Drunk voltariam e com novidades... Um deles é o nosso quadro de Fanfics e a primeira boa noticia é 'Não sou eu quem vai cuidar disso' [rindo] É uma moça super entendida do assunto, e eu vou apresentar ela pra vocês... 



Olá a todos! Meu nome é Sofia Queirós - bem, mais ou menos - mas todos me chamam de Sofi. Eu sou o que devem chamar em português de livrólatra, mas suponho que isso não seja exatamente uma surpresa, uma vez que sempre acreditei que quem não é viciado em livros ainda não os conheceu verdadeiramente. No mais, provavelmente tenho outros interesses (como escrever), mas na maior parte do tempo estou lendo ou falando sobre livros. O que não impede ninguém de falar comigo sobre qualquer outra coisa - não se acanhem. Livrólatras não são tão antissociais quanto o estereótipo sugere.


Agora que conhecem a Sofi, chegou a hora de saber como vai funcionar a nossa segunda temporada do quadro... Afinal, quais serão as novidades? O negócio é que, agora além de nossas resenhistas, resenharem as Fanfics do Momento pra vocês e entrevistarem as nossas autoras, nós também selecionaremos as cinco melhores opiniões - ou seja, comentários - da Fanfic, e as exibiremos aqui. Assim vocês poderão assimilar melhor o conteúdo da Fanfic em si, e decidir se irão ou não embarcar nela... O que acham? 
 Para explicar melhor como vai ser, a Sofi já preparou a resenha pra vocês... Só irei ficar devendo a entrevista porque não conseguimos entrar em contato com a autora :/ Mas não se preocupem com isso, porque quinta feira que vem, o quadro está de volta! 




CAB - Confessions About Bulimia

"CAB" traz ao universo das fanfictions uma polêmica muito característica dos novos tempos: os distúrbios alimentares. Em um enredo simplório, porém adorável e aconchegante como qualquer bom romance adolescente, a autora, Clarice Glahn, apresenta aos leitores de forma detalhada e inteligente o que se passa na mente de adolescentes que almejam a "perfeição", com direito a jargões do âmbito e uma protagonista que - apesar da neurose - irradia simpatia e com a qual muitas garotas podem se identificar.
A personagem é uma ex-popular que largou a vida social para se dedicar ao objetivo de ser magra, guiada por sua mentora invisível, Mia (apelido para "bulimia"). Contudo, sua vida muda quando ela conhece um garoto que não se importa nem um pouco com quaisquer que sejam os números dela na balança.


Opinião do Leitor: 

Isabela Souza 
O que foi esse capítulo gente? Quase fiquei louca. Isso, vamos de vingança que a coisa fica divertida UHSAUHASUHASU adoro ver o principal sofrer quando ele faz burrada u-u E como assim você para em uma parte dessas? Meu Deus, não demore para att e não me mate, please! E me explique por favor como sua fanfic consegue ficar melhor a cada capítulo? Haha.  
Beijos!


Sunny 
Bom, comentário longo e tedioso vindo ai, mas eu precisava comentar aqui. Precisava por que eu nunca li uma fic assim, não só pelo tema tratar de um assunto em estilo ''tabu'', que muitas pessoas não querem falar sobre isso e etc; mas também por que eu admiro a coragem que tu teve em passar todos os teus sentimentos e experiências pessoais, sério, eu nunca teria coragem pra isso e também não tenho o talento que tu tem de transformar isso tudo numa fic incrível como essa. Sei que não tem muitos capítulos mas eu li tudo numa tarde, não consegui parar. Antes do último capítulo eu tava completamente apaixonada pelo principal, achando ele lindo, incrível e maravilhoso até ele fazer o que fez, no momento eu to achando ele um belo filho da mãe, mas isso são só detalhes UHAEHAHUEA.  
Nunca passei por uma situação assim até por que eu sou tão tosca e fraca que não conseguiria ficar sem comer de tão ridícula que eu sou, mas eu entendo por que os sentimentos são os mesmos, sabe? Sei como é acordar me sentindo o ser humano mais feio, gordo e horrível desse mundo, muitas vezes eu tenho vergonha de me olhar no espelho e já me senti mal quando me olharam muito de perto e tal. Enfim, adorei a fic, virou uma das minhas favoritas <3

Juliana 
Li essa fic de madrugada com medo do meu irmao acordar comigo chorando, essa fic é realista e sei de que muitas de que leram se identificaram com alguns pensamentos da personagem, to super ansiosa pra uma proxima att!  


Todos os comentários foram retirados do Fanfic Obsession, e a propósito, vocês podem conferir CAB aqui: http://fanficobsession.com.br/fanfics/c/cabconfessionsaboutbulimia.html

Acho que até eu vou acabar acatando essa dica da Sofi... [rindo] Espero que tenham gostado, a próxima att do quadro quem faz é ela. Até daqui a pouco!


ESPECIAL GINCANA



Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

  1. Tiraram essa fanfic do ar,você sabe me dizer onde posso encontrar o link dela ? ou uma página obre essa fanfic ?sei lá,alguma coisa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

Paralisação do blog, é o fim!

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?