Amante Revelado - J. R. Ward

Boa noite Drunk Lovers, como prometido, aqui estou eu trazendo essa resenha pra vocês! Ela não ficou muito comprida porque me deu um mega bloqueio na hora e eu não consegui escrever muito, odeio quando isso acontece mas como não podia deixar vocês na mão, resolvi postar assim mesmo :D E ai vocês estão preparados para a Páscoa? Eu estou muito ansiosa pelo feriado *---* Enfim, fiquem com a resenha, e não se esqueçam, tem muita coisa boa rolando no Drunk e não estou vendo vocês participarem u.u Bora pessoal, se não desanima!









Amante Revelado – J.R Ward

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Mas, agora, um aliado da Irmandade está prestes a realizar seus desejos mais secretos...
Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no circulo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vitima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser o suficiente para salvá-lo...


Resenha por Kate: Me encontro em êxtase após a leitura de Amante Revelado, a verdade é que esse é o primeiro livro que leio da saga Irmandade da Adaga Negra e realmente me encantei com tudo o que li. J.R Ward é um gênio em se tratando de romances calientes. Não vamos ignorar... O que acho intrigante nessa série é que assim como em Senhores do Mundo Subterrâneo – romance do mesmo gênero, e A Paixão Mais Sombria, oitavo livro da série já foi resenhado por nós – cada livro conta a história de um guerreiro. E este, diferente dos outros, não nos conta a história de um membro da Irmandade em si, mas um humano que se sobressai devido á suas habilidades, força e é claro, sua amizade com Vishous – um dos Irmãos.

“Por longos momentos, ficaram ali engalfinhados, músculos retesados, suor brotando, no limite. Então, a voz de V. soou no espaço entre seus rostos, quase sem fôlego: _ Você é meu único amigo. Nunca meu inimigo.” Pág. 150, 151.


“_ V., sabe que amo você como se fosse meu irmão, não sabe?
_ Sei.
_Alimente Marissa e eu quebro seu pescoço. – V. esboçou um sorriso, que logo se fez completo. Um sorriso tão amplo que ele precisou cobrir as presas com a parte de trás da mão, que estava  de luva.” Pág. 247

Eu sempre travo quando tenho de resenhar um livro do qual gostei e por mais que esta resenha seja curta, devido ao meu bloqueio, não irei medir as palavras: Amante Revelado é fantástico!

O nosso Amante da vez, Butch é um ex policial charmoso, sexy e extremamente protetor em relação ás pessoas que ama, e vê-lo em contato com Marissa – sua amada – e Vishous – seu melhor amigo – é quase que capaz de emocionar a qualquer um. A história começa quando Butch é sequestrado, torturado e quase morto por redutores – espécie humana sem alma que vive em busca da caça aos vampiros. Quando levado ao hospital, extremamente ferido, Marissa é a única capaz de trazê-lo á luz novamente. E é então que um romance explosivo dá inicio á consequências que irão mudar a vida de todos os envolvidos, para sempre. E o mistério e toda a história por trás dos redutores, você irá ver sobre o que estou falando, é realmente bem bolado e sombrio. Chega a causar arrepios.

“_ Não vou fazer isso – murmurou. Com mais força, disse: _ Não vou voltar a esperar. Nem mesmo por você. Quase a metade de minha vida já passou e eu a desperdicei sentada em casa esperando por um macho. Já não posso mais fazer isso... não importa quanto... você seja importante para mim.
_ Você também é importante para mim. É por isso que estou lhe dizendo para ir embora. Estou protegendo você.” Pág. 147

E considerando como spoiler ou não, acredito que a minha fase favorita do livro foi a transformação de Butch em vampiro. Porque feito isso, todas as suas limitações em relação á Marissa foram embora e o romance pode finalmente fluir.
As cenas são descritas com perfeição em Amante Revelado e muitas características criadas pela autora sobre os vampiros me deixaram boquiaberta. Realmente criativo.

Considerei apenas um pouco irritante o vocabulário ‘próprio’ muitas vezes usado, pois toda hora tinha de voltar lá no inicio para entender o significado de uma ou outra expressão. Mas não há muito mais do que reclamar, a história é incrivelmente sufocante, e quando digo isso quero dizer pelo lado positivo.
E quanto á revisão, e capa, a Universo dos livros merece muitos elogios! Já estou ansiosa pelo próximo livro, e você, que acompanha ou não a série não pode deixar de conhecer Butch O’Neal. Não irá se arrepender, nem um pouco.


Capa: 5
Desenvolvimento da História: 5
Enredo: 5


ESPECIAL GINCANA


Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?