Beijada por um Anjo, Revelações - Vol. 5 - Elizabeth Chandler

Booa Noite Drunk Lovers! Eu sei, faz tempo hein! O negócio é o seguinte: Vida de assalariada não é nada fácil, e agora eu to vendo isso [rindo] Preciso me ajeitar, porque to cheia de leituras atrasadas, mas nós vamos dar um jeito. E vocês como estão? Sexta feira hein... Beijinhos!






Beijada por um Anjo 5 – ‘Revelações’ Elizabeth Chandler



Sinopse: “Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal (..), mas posso dizer o que vejo da platéia: um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos. Isso me diz que você cometeu um grande erro, Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo.” Lacey
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma outro rumo. Tristan se esconde da policia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não tem controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Resenha por Kate: O quinto volume da série Beijada por um anjo causou – e ainda vai causar – muitas especulações por parte dos leitores que acompanharam a evolução de Elizabeth Chandler. Muito foi questionado a respeito do relacionamento de Ivy e Tristan, e sobre Beth e Will. E em Revelações nós podemos sanar um pouco das nossas dúvidas: Tristan – Luke -  e Ivy estão mais juntos do que nunca, e embora eu tenha achado o romance entre eles ‘infantil, ingênuo’ demais, foi algo bonito de se ler. Também há indícios sobre o casal – que ainda não se assumiu no livro – Beth e Will, que parecem mais envolvidos nesse quinto volume.

“ ...
_ Mas assim ao ar livre...
Relatou para soltar-se dela, mas levou-a até o local em que dormira. Ajoelhou-se, tentou ajeitar um local macio para sentarem-se. Quando olhou para cima, ela sorria.
_ Obrigada por ajeitar a folhagem – disse, provocando-o. _ Mas meu plano é usar você como travesseiro.” Pág. 79

Em parte, posso dizer que me decepcionei um pouco com Revelações, isso porque Destinos Cruzados teve um fim surpreendente, eu até admirei a evolução de Elizabeth mas neste quinto volume nós presenciamos a mesma ingenuidade do relacionamento de Ivy e Tristan, a mesma ‘melação’ que vimos nos primeiros livros da saga... Posso estar sendo chata quanto a isso mas acredito que a autora deveria ter insistido um pouco mais na intensidade do relacionamento dos dois. Pude perceber também que a autora quis deixar Revelações com cara de ‘romance policial’, e não acredito que tenha dado certo, os mistérios desse volume começaram sendo impactantes e acabaram que me decepcionando um pouco ao fim. Mas não vivemos só de criticas, não é? Vendo pelo lado bom, Revelações está cheio de romance, para aqueles que sentiram falta dos momentos ‘fofos’ entre os protagonistas. Ivy e Tristan mantêm nesse quinto volume, um namoro cheio de carinho e compreensão...

“Não importava, não perderia as esperanças. E se outra pessoa tivesse assassinado Corinne? E se ela e Tristan pudessem provar que Luke era inocente? Então, ficariam livres para viver e se amar publicamente. Era tudo o que queria, uma chance para amar como teriam se amado se Gregory não tivesse destruído suas vidas.” Pág. 130

Não há muito mais a falar sobre esse mais novo lançamento da Novo Conceito, exceto que a arte da capa está como sempre, maravilhosa. Não há erros graves de gramática e a diagramação está digna de prêmios. Agora sabe o que você pode fazer? Participar da promoção que estamos realizando, levar esse sucesso para casa e tirar as suas próprias conclusões! O que acha?




Capa: 5
Enredo: 3
Desenvolvimento da história: 3





Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e está tentando publicar seu primeiro livro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?